Corpão

tipos-de-corpoSerá que alguém tá olhando? Peraí olha o carrinho picolé, como eu vou chamar senão posso nem me mecher? Ops deixei uma celulite aqui a mostra, será que aquele gatinho ali viu? Eita p*rra minha tia tá me chamando pra tomar um banho de mar, será que eu levanto daqui? melhor não, vai que… 

Sabe aquelas horas que você não sabe se levanta ou fica ali mesmo, ou então, você pensa ”ai que merda vou ter que ficar de biquini na frente de todo mundo”, não precisa se preocupar todas nós passamos por a mesma situação. Não, não é só neura sua, isso é completamente normal no mundo atual (adolescente ) nós temos medos tão bestas que nem se comparam com o que vamos enfrentar futuramente. Mas relaxa é só uma fase. 

Meu corpo 

Eu nunca fui a mais fofinha nem a mais magra da sala, muito pelo ao contrário eu tive uma fase muito ruim da minha vida, onde os garotos (de todas as idades imagináveis) me assediavam, e isso era ruim porque nesta fase eu tinha 9 anos, então me incomodava muito os olhares de homens safados (eca!). Claro que essa fase continua ainda porque meu corpo não deixou de ser o que era, mas é tão ruim, eu não posso por short curto porque fica vulgar, nem usar um ”vestido Beyoncé” porque chama atenção.  

Seu Corpo

Eu sei que seja qual for o seu tipo de corpo também não é fácil. O pior dessa fase é os apelidinhos chatos que você recebe no colegial, coisas como : Olívia Palito, Dona Redonda, Bolota, Bode, Briba (branca demais) e enfim essas coisas de adolescentes desocupados.

Só que o papo é, não importa o corpo que você tenha, se você é assim é porque era pra ser assim, aceite-se. Ah Gabriela, mas eu não consigo me aceitar, isso é normal, se você quer ser feliz primeiro terá que aceitar quem você é, cada um de nós vem planejado de um jeito diferente, imagine só uma fábrica de bonecas com todas elas iguais ?! (dãa). Um dia você irá se acostumar com ele e finalmente conseguir ser feliz, não se importe com o que os outros pensam, imagina só depender dos outros pra ser feliz? 

Ah os exercícios…

Eu sempre gostei de esportes, mas tinha dias que a preguiça atacava. Eu fiz natação, dança conteporânea, ballet, jump, academia e enfim milhões de coisas. Claro que esse tempo valeu, porque graças a essa ”perda de tempo” hoje eu tenho uma respiração ótima sem riscos de ataques cardíacos ou diabetes. Sei que você aí do outro lado da tela também não gosta de exercícios, mas fazer o que, eles são importantes para sua saúde e funcionamento do corpo. 

Dieta e bla bla bla 

Não sou que nem essas mulheres da Rede Globo, na verdade esse padrão corporal tá longe de todas nós, isso é coisa de outro mundo. E essas propagandas que prometem um intestino saudável com bom funcionamento (oi activia), nunca deram certo pra mim. Afinal, o que vocês pensam dessa coisa de dieta? É chato né?! Juro que já tentei fazer mais nunca dá certo eu acabo me perdendo em uma porção de fritas com queijo (deu fome agora) ! 

O blog 

Confesso que me senti envergonhada quando soube que teria que ser fotografada, além do mais eu não queria fazer aquelas caras forçadas que parece gente do orkut né? Mas fazer o que eu tinha que me arriscar por mim e por minhas leitoras (amo vocês) eu precisava sair daquele cubo e mostrar como eu sou.  

E aí garotas me contem como vocês se sentem em relação a seu corpo. Meu e-mail é fashionnorulesz@gmail.com

 

Anúncios

Esse blog AMA COMENTÁRIOS! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s