Entre Amigas: Amizade

firend

Entre nossa vida e morte nós conhecemos muitas pessoas. Há pessoas que o tempo leva e há pessoas que o tempo deixa, há pessoas que ficam com nós para sempre, e há pessoas que por um acaso nos conhecem e a partir dali são nossos companheiros para sempre, há pessoas que só nos vão fazer feliz por um tempo e ir embora, há pessoas que nos deixaram boas lembranças, há pessoas que vão nos ensinar e há pessoas que ficaram etarnamente em nossa mente.

Quem é o nosso verdadeiro amigo(a)? Até hoje ninguém conseguiu responder essa pergunta, mas existem muitas especulações. Sabe aquela mulher que te deu a luz, ou aquele cara que te ensinou a andar de bicicleta ? Eles serão seus amigos para o resto da vida. Eles não só te ensinaram a ir no banheiro sozinho, como eles ainda vão te ensinar muito da vida. Dê valor a eles, pois quando as pessoas param de se importar com você eles são os únicos que estaram com você.

Com o tempo você aprende, com o tempo você aprende que a amizade não é só aquelas frases bonitas que estão no Facebook ou no Tumblr. Com o tempo você aprende que talvez aquele seu amigo está do seu lado mas deveria estar no outro lado. Com o tempo você aprende a escolher bem em quem confiar, em quem você sabe que nunca irá te trair e nem te abandonar.

Em crise

Não se desespere, amigos também nos decepcionam e nós também decepcionamos eles, então antes de dizer que eles não são mais seus amigos ou julgá-los pense bem, se fosse você no lugar dele como você se sentiria?. Ajude seus amigos eles precisam de você. Não deixe que a amizade de vocês seja apenas um status no Facebook ou uma frase bonita no Tumblr, mostre que a amizade de vocês é uma ligação de sangue.

Pedir desculpas é uma ótima forma de voltar os antigos papos. Lembre dos momentos bons que vocês viveram e pense nos próximos que estão por vir.

A vida nos estabelece muitos desafios e obstáculos e é por isso que existem nossos amigos, para nos ajudar a superar essas dificuldades e nos fazer fortes. Falar sobre isso é tão triste, me lembro de amigos que perdi por causas de doenças e dos que ainda estão aqui comigo. Quando perdi uma antiga amiga (do tempo do 5 ano) eu aprendi a valorizar os que ainda estão aqui comigo.

– Ponto Final

Viva intensamente suas amizades, aprenda com elas e ensine a elas. Não troque apenas palavras carinhosas, sintam o que realmente há.

Bom é isso por hoje, espero que tenham gostado, Xau 🙂

Anúncios

Esse blog AMA COMENTÁRIOS! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s