Entre Amigas: O que eu fiz de errado?

fashion-jewelry-live-life-to-love-love-robots-vintage-Favim.com-50618

 

Você se pergunta isso sempre que você está pensando nele né? Eu sei não adianta esconder de mim! Mas se quer saber a resposta certa, eu te falo… Nada, você não fez nada. Mas se ele gosta de outra menina, você não pode mandar nos sentimentos dele, e ele não é obrigado a gostar de você. Eu sei que você fez o que podia e o que não podia por ele, mas cá entre nós, será que tudo isso foi realmente necessário?

 

Homem é o tipo de pessoa que gosta de joguinho, então a primeira coisa que você deve pensar é em não se jogar nos braços dele de vez, porque ele vai querer uma menina que ele pode ter a qualquer hora e quando ele quiser?! Pense nisso. Se homem gosta de joguinho, o primeiro passo para começar a participar do jogo dele é não ser fácil ! Não mostre a ele que você está aos pés dele, porque ele não vai querer você. Ele quer conquistar uma garota, ir a luta, ele não quer que ela venha até ele.

 

Nem pense em começar uma depressão maluca, a se cortar e começar a tirar notas baixas, porque isso lá na frente vai ser motivo de piada pra você e suas amigas. Eu sei que quando estamos apaixonadas algo dá em nosso coração que diz : ”Vai lá, se joga, se declara, ele vai querer você…”. Só que seu coração tá mentindo. Muitas revistas dizem pra você escutar seu coração, mas você precisa mesmo é usar a cabeça, porque é com ela que você vai pensar direitinho sem nenhum alvoroço de paixonite te atrapalhar. 

 

Vale apena se declarar? Depende, se você notar que o menino não quer nada com você, não se declare. Se ele estiver de dando trela você pode até se declarar (sem assustar ele). E se ele estiver trocando olhares com você, passa por você e quase leva, olha disfarçadamente… cuidado, nenhum desses sinais quer dizer que ele está APAIXONADO por você, talvez ele queira só um rolo mesmo.

 

Uma dica bem legal que eu dou é você se aproximar como uma amiga mesmo, descubra as coisas que ele gosta e invista nisso, claro que não vá fingir ser uma pessoa que você não é. E quando se tornarem amigos, dê um tempo, ele vai se apaixonar pela garota que você é, eu tenho quase certeza, e outra coisa minha querida, não se declare pra ele logo de cara quando estiverem amigos, pode estragar a amizade.

 

Espero que tenham gostado e que eu tenha inspirado vocês a algo. Beijo!

 

assinaturagabi

Anúncios

Esse blog AMA COMENTÁRIOS! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s