Entre Amigas: Descontar tudo na comida

tumblr_lx8qzarPTE1qgbnaxo1_500Eu sempre fui muito ansiosa e sempre tive uma mania de descontar minhas raivas na comida, aquela coisa do tipo ”eu não preciso comer isso, mas vou comer porque estou triste”. Por um momento eu achei que isso só acontecia comigo por causa da grande quantidade de ansiedade que eu tenho, tava conversando um dia desses com umas amigas e der repente esse assunto surgiu, eu pensei : Nossa, não é que isso acontece com todas nós?! E eu parei o tempo pra pensar só nisso, e comecei a pensar nas vezes em que por causa de uma nota baixa ou uma briga eu comi um chocolate, mas a questão é : Porque eu fiz isso?

Não estou me indagando com um olhar de ”para de comer !”, mas sim quero saber porque eu comi chocolate por motivos de raivas. Li uma vez em uma revista que dizia que comer chocolate em momentos de raiva, dor, tristeza te acalmava, e testando eu descobri que realmente isso é verdade. Prova disso foi a barra de chocolate que eu comi pra acalmar meus nervos. Mas a questão é : Vale apena empurrar seus problemas com a barriga e descontá-los na comida? Será que só porque você tem uma conta pra pagar que você vai comer pra se acalmar? A comida pode te trazer bem estar pra esquecer aquilo tudo, mas não pense que aquele bem estar que ela te traz significa que seus problemas acabaram. 

Mas eu não estou dizendo, que você não pode comer viu? Só cuidado amiga, porque você está esquecendo seus problemas, resolva-os e depois coma uma barca de chocolate, e eu não errei o texto é uma barca mesmo!

Te ajudei? Eu espero que sim, beijo te amo viu? 

novAASSI

Anúncios

3 comentários sobre “Entre Amigas: Descontar tudo na comida

Esse blog AMA COMENTÁRIOS! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s