Entre Amigas : Não sou tão bonita quanto elas

61-1

 

Eu sempre tive problemas em relação a minha aparência.Com o meio termo entre infância e adolescência meu corpo foi tendo várias mudanças, uma delas era a quantidade de espinhas em meu rosto, cheguei a fazer vários tratamentos mas se quer saber nenhum deles funcionaram pra mim. Enxofre, líquido rosado, adstringente, revistas, dicas na internet nenhuma dessas tentativas deram certo pra mim. Eu não sei bem como descrever o que eu sentia, mas era uma espécie de angústia com inveja. Angústia por ninguém me achar bonita (ser bonita era uma coisa séria pra mim na época) e inveja por as outras meninas de meu colégio terem uma pele ”perfeita” e eu não. Minha mãe dizia que quando eu ficasse mais velha elas sumiriam do meu rosto, mas se eu estourasse elas iam ficar ali pra sempre. Eu estourei algumas e hoje não tenho nenhuma marca, isso porque minhas espinhas eram bem menores que o normal e meu estilo de pele é diferente do seu que tá lendo esse post (então não estoure, consulte um médico). Minha mãe tinha razão, hoje eu ainda tenho pouquíssimas espinhas, mas o que removeu elas do meu rosto foi o tempo e não os tratamentos loucos. Mas enfim, não estamos aqui pra falar das minhas espinhas não é ?!

————————————————————————————————————————

Bom, todos nós somos diferentes e viemos a Terra com formas não similares. Se você não se sente bem com sigo mesma isso é um problema pessoal seu ok ? Não deixe que pessoas sem cérebro lhe julguem pela sua aparência. Ter problemas com a aparência já aconteceu comigo, com você e com outras trilhões de meninas, é normal em nossa idade. Eu quando era mais nova andava com um trio de garotas, eramos Eu, Gabriela M e Paula. Gabriela M era a mais bonita de todas nós e ela sempre chamava a atenção dos meninos, Paula era a intermediária e também chamava a atenção dos meninos. Eu era a feia e não sei se posso chamá-las de amigas, porque elas tiravam sarro junto com os meninos da minha cara. 

Se você se encontra do mesmo jeito que eu era, eu vou lhe dizer porque você deve mudar  :

1- Pare de se comparar, lembre-se que todos nós somos diferentes, você não pode ser elas e elas não podem ser você ok ?

2-  Vá ao espelho pegue tuudo o que você tem de make, abra um vídeo na internet e tente fazer aquela make, coloque sua música predileta bem alto e arrase! 

3- Saia com as amigas, se divirta, vá a uma festa, anime-se!

4- Coma o que desejar

5- Faça compras,

6- Assista filmes, marque uma festa do pijama

7 – Seja Feliz!

Ó, para de chorar você é linda! Quem tiver que te amar vai ter que ser do jeito que você é ❤ E ó, eu te amo !

novAASSI

 

 

Anúncios

Esse blog AMA COMENTÁRIOS! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s