O que queremos mostrar

                                                       

Quando falei sobre o poder do like, muita gente mandou e-mails pra mim falando que concordava com as minhas idéias e tal; Mas hoje com a cabeça deitada no vidro eu  estive pensando em algumas coisas (eu viajei, e depois vou contar tudo aqui).

Já percebeu que todos nós sempre tentamos mostrar o melhor de nós mesmos de alguma forma ? Como se nós tivéssemos o dever e a obrigação de mostrar para os outros o quanto nos somos legais ?! E as vezes é só pra entrar em um grupinho tal, que fala de um tipo de assunto que as vezes sua mãe não gosta tanto assim, mas vivemos na escravidão de tentar sempre mostrar de que somos melhores que os outros e a medida em que o mundo vai girando as coisas ficam um tanto quanto fúteis. 

Para identificar alguém assim não é difícil, sabe aquele garoto da sua escola que fica postando foto da cara dele toda hora ? Ou dos músculos que ele comprou conseguiu. Enquanto mil e uma pessoas não suportam ver seu próprio reflexo no espelho, outras mil acabam se perdendo nele, e automaticamente passam a pensar que a vida está resumida em estética, dinheiro e like no Facebook. Alguns filósofos e educadores condenam o Facebook como a máquina do demônio, e por alguns minutos eu concordo com eles. 

Mas afinal porque temos que mostrar pros outros que somos melhores do que eles? Ao ponto de que não importa o quanto ruim estamos nos sentindo, o que importa é o que a ”sociedade” acha e supõe de você.

Mas te conto um segredo….

Você é assim.

Por Gabriela Alves

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Esse blog AMA COMENTÁRIOS! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s