Mudando o rumo

cronica-amor-sentimento

Para superar nossos problemas de verdade precisamos nos reinventar. Parar de ler o assunto da prova super difícil de matemática, mergulhar nos próprios pensamentos e procurar nem que seja uma pontinha de esperança que nos motive a continuar a vida e parar de chamar atenção pra problemas nossos que ninguém tem nada a ver. Ás vezes a gente só quer alguém que fique escutando nossos problemas mais intimos, alguém que compartilhe nossa dor e muitas vezes alguém que nos leve pra algum lugar no final de semana, e sendo um pouco sincera eu te digo que é possível fazer mesmo estando sozinho.

Parece estranho, mas as vezes gosto de lembrar das minhas piores raivas e momentos tristes, nem que seja em uma música, em uma foto, ou até futricando o perfil de um certo alguém. Acho que todo mundo faz isso. 

Não é sobre se esconder nas mágoas passadas, e sim considera-las como esperança pra continuar. É tipo, se eu passei por tudo aquilo, eu ainda poderei continuar. E isso é importante, você se ajuda levando mágoas como aprendizado. 

Amadurecer tem um pouco a ver com usar experiências passadas para não cometer novos erros, e rever as antigas tristezas e raivas é um modo de ter certeza de que sua raiz é forte e que esse vento vai passar logo logo. 

Mas quando é esse logo ? Porque eu não consigo encontrá-lo ? Bom, acho que a nuvem negra só passa se você deixá-la ir. Lembre-se que independemente de tudo que aconteça, você sempre será você, que no caso, seria a garota guerreira que já passou por muita coisa e não é agora que vai desisitir, ok ? 

Casualmente estou estudando muito.

Anúncios

Esse blog AMA COMENTÁRIOS! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s