Tudo passa, tudo passará

Não sei como descrever isso, mas sei que as palavras certas se encaixarão. Em um certo momento da sua vida você acha que o mundo conspira contra você, desde um fora até um pisão em uma poça de lama, a gente pensa que esses apertos no coração nunca vão parar de nos cutucar e que a felicidade está muito mais longe do que pensamos. E nessa onda, nos vemos tristes e sozinhos. Ás vezes preferimos figir estar felizes, por que só assim evitamos um questionamento. 

E a pior dor é sorrir, mas chorar por dentro.

Nada é eterno, as dores que temos agora se formaram em aprendizado. Com o tempo nos acostumamos. Tudo na vida tem dois lados o bem e o mal, mas se quer uma dica eu te falo, observe pelo lado bom, é libertador.

Ninguém pode me entender, vivo sozinho, isso nunca vai passar e nada irá acabar, irei me conformar, já parou pra pensar as inúmeras vezes que falamos isso estas frases? Já parou pra pensar nas razões que nos fazem continuar a viver? Quantos e quantos dias, semanas, meses e anos, passamos esperando apenas uma pessoa que significa o nosso mundo ? Quantas vezes choramos no ombro de uma amiga? Quantas vezes sofremos em silêncio? Quantas vezes dissemos que nada ia passar e que nada iria mudar ? E se prestarmos bem atenção, tudo isso passou, a dor passou, o coração curou e a vida levou embora.

Tudo sempre vai passar, mesmo por mais lento que for, mesmo que seja doloroso, mesmo que a cada dia seja uma luta, tudo passa. A vida mostra os caminhos certos. Troque o drama pela comédia e veja acontecer as coisas ao seu redor. E quando o domingo a tarde lhe trouxer lembranças e vontades involuntárias de chorar… Apenas sorria!

Anúncios

Esse blog AMA COMENTÁRIOS! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s