Não volte mais

Porque que quando estou já te esquecendo você aparece ? Porque sempre que eu estou finalmente sendo realmente feliz e me sentindo a melhor pessoa do mundo, você resolve sempre aparecer? Hein ? Qual o seu problema com a minha independência e a minha felicidade, ás vezes acho que você nunca quer me ver longe de você, mas mesmo não querendo me ver longe de você, você também não quer ficar perto de mim. Me explica isso ? Desculpa, mas não dá pra entender!

Acho que tenho alguns nós na minha grande cabeça, simplesmente porque eu não entendo você. Eu venho me perguntado durantes muitos dias e anos, mas tenho certeza que a resposta pode não ser uma das mais lógicas. Eu só queria saber, por que você não quer ficar perto de mim mas também não gosta quando eu te esqueço, e nessa controvérsia toda, você sempre volta. 

Eu não quero que você volte, e se voltar é pra ficar, mas se for pra ir, vá e não volte mais. Por favor, não curta minhas fotos, você alimenta (mesmo achando que não) ou talvez você saiba e goste de ver assim. Ás vezes eu desejo que você não volte, mas sei que lá dentro de mim tem uma vontade maior que o meu desejo, pedindo que você volte todos os dias, não sei se isso é gostar de sofrer, mas sei que eu ainda estou dependendo de você enquanto você for o meu principal assunto.

Talvez esse seja meu conforto. 

Anúncios

Esse blog AMA COMENTÁRIOS! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s