(Inclua o título aqui)

Como é possível que nós sempre escolhemos o cara errado tendo sempre o certinho em nossas mãos. 

Eu nunca tinha pensado nisso antes, mas sempre percebi que por mais que todas nós tentaremos mais os garotos errados virão, talvez não errados, mas sendo um pouco pretensiosa, aqueles garotos que não nos dão a mínima e não estão nem aí pro que realmente estamos sentindo. 

A gente sempre escolhe o cara errado pra seguir tendo sempre o certinho em nossas mãos, mas sabe porque ? Nós nos sentimos especiais o suficiente pra mudá-los, mas nem sempre é a gente que tem que mudar ele. Acredito que a vida vai mostrando pras pessoas o verdadeiro sentido,  e se não foi você que mudou ele, talvez seja outra e mais outra garota então só assim ele mude. Nós (eu e você) podemos estar sempre querendo que exatamente tudo seja nosso, mas ás vezes nem tudo pode ser nosso e por isso damos de cara em algumas situações. 

Não sei o porque, nem me pergunte, só sei que nós duas achamos que aquele cara errado é tão especial que ele será só nosso pra sempre e sempre. Mas sendo um pouquinho pretensiosa te conto um segredinho, quase todas nós somos assim! Sinto muito mas tenho que admitir, se não for você vai ser outra garota e outra garota e outra garota, não necessariamente seja você.

Mas voltando um pouquinho ao cara certo, sabe porque não queremos ele ? Porque tudo que é fácil e tudo que já está em nossas mãos, nós não corremos atrás (e ás vezes só corremos porque perdemos algo), é do mesmo jeito com o cara errado se ele já sabe da sua existência nas mãos dele não acha que ele vai correr atrás de você, porque o que é fácil todos nós já contamos com a certeza. Também não sendo automático como lógico, o hábito de não dar valor só acaba quando nós perdemos algo (que realmente valeria apena) e aí sim nossas pernas e braços finalmente se apressam para correr atrás do perdido ou do impossível.

Se eu falei alguma verdade, não se incomode, todos nós estamos nos adaptando.

Anúncios

Esse blog AMA COMENTÁRIOS! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s