E você 2014, o que me traz ?

janela

2013 foi um ano que mudou completamente minha vida, foi um ano em que talvez eu tenha me tornado uma pessoa melhor ou talvez até pior ainda, mas isso é muito relativo e vai da opinião de pessoa pra pessoa. Em 2013 eu me descobri muito mais que os outros anos da minha vida, talvez não porque eu tenha ficado mais velhinha ou porque eu passei a expor mais as minhas decisões e opiniões, e sim por que eu amadureci pra mim mesma. 

Mas e 2014 ? Será que ele me trará as mesmas mudanças drásticas ?

Positivamente eu espero que até mais. Acredito que todo ano nós nos renovamos, formando novas personalidades, novos egos, novas atitudes e por fim um novo ”eu” em cada um de nós. Não levando isso como algo negativo,  já que mudar é preciso. 

Espero que em 2014 eu consiga amadurecer o quanto amadureci em 2o13, e que as minhas escolhas certas se tornem mais corretas ainda. Em você querido 2014, eu ainda não posso dizer que você irá me pertencer, mas eu espero que eu não repita meus erros, mas que eu aprenda com as minhas mágoas.

 Não irei fazer uma lista imensa de planos para 2014, já que a minha única lista pode ser as minhas atitudes e não posso me predestinar. E como todos os dias eu faço, eu tentarei me tornar alguém melhor (claro que não perfeita) mas sim alguém melhor. Acredito que com os erros nós podemos aprender, e com certeza em 2013 eu aprendi com meus erros (tanto que criei o blog). 

Não posso idealizar um 2014 perfeito, pois foi aí que comecei errando em 2013, mas vou deixar esse papel pro destino escrever, o que irá por vir só o destino e as minhas escolhas podem dizer. 

 Em 2014 eu me lembrarei de todos os momentos vividos até aqui, e farei com que os mesmos fiquem em lembranças, trazendo assim novos momentos pra viver.  E como não lembrar das mágoas e corações partidos ? Mas graças a eles eu e você estamos aqui né leitora? Mas se eu e você não fizemos 2013 valer a pena, faça de 2014 um mundo de sonhos e realize todos os eles. E aqueles momentos com as amigas que só nós sabemos o quanto foi bom e especial ? Nem se preocupe, novos estão por vir. Não irei chorar, pois novas alegrias, tristezas, emoções, felicidade estão por vir ao soar de 10 segundos.

”10,9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 … Pode correr pro abraço, Feliz Ano Novo!”

assinaturadepost

Anúncios

2 comentários sobre “E você 2014, o que me traz ?

Esse blog AMA COMENTÁRIOS! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s