Resolvendo a vida

LIBERTY

Quase sempre temos mais facilidade em aconselhar outras pessoas do que resolver nossos próprios problemas, e isso acontece muito. Tudo começa quando algo acontece, de repente surge um problema na sua vida, seja ele no emprego, no relacionamento, nas amizades, na família, onde ele for, ele sempre vai fazer com que nós nos descabelamos procurando uma solução e que muitas vezes por procurar demais, acabamos nos deprimindo, querendo fugir do mundo e com esse intuito ”resolver” os nossos problemas. 

Infelizmente, onde quer que estejamos os nossos problemas vão nos seguir, e eles sempre estarão lá, dentro ou fora de você. Acredito que só podemos estar bem quando resolvemos nossos problemas, ou então nos distraímos com eles, fazendo assim uma grande bola de neve que no caso, estamos empurrando com a barriga para não resolve-los. 

Cada um de nós tem um jeito e  uma forma diferente de nos defender e agir. Mas, infelizmente ainda estamos fissurados em que os outros podem nos substituir e fazer o papel que na verdade, deveria ser nosso.

A única solução é o sentimento de que tudo ficará bem, e que tudo se resolverá. Amigos, terapeutas, família e psicólogos, não resolvem nossos problemas, eles apenas preparam o nosso terreno para que podemos seguir em frente, sem medo de se encontrar cara a cara com nosso pior inimigo. Mas lembrando sempre que as atitudes são escolhas nossas. As escolhas, são como a prova de matemática super difícil com questão de múltipla escolha, você sempre terá que escolher a certas, mas a decisão de qual é a certa ou não, é sempre sua.

assinaturadepost

Anúncios

2 comentários sobre “Resolvendo a vida

  1. Gabii florzinha, que texto lindo adorei!
    Lidar com problemas não é uma tarefa fácil né, mas eles nos fazem amadurecer e crescer ainda mais. Quando temos a ajuda de Deus então tudo fica mais fácil.

    Lindinnho demais seu blog, sucesso pra você!

    BjBj
    (:

    Curtir

    • Owwn, muito obrigada! Florzinha é você amor, sou gordinha mesmo hehe (não me leve a mal kkk). Nossa com certeza, Deus sempre é um bom companheiro pra tudo! Obrigada por ter gostado do blog, já tô seguindo o seu hein? Quem sabe um dia, não rola uma parceria?

      Beijão, sucesso, paz e amor pra você!!

      Curtir

Esse blog AMA COMENTÁRIOS! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s