De volta ao colégio

armarios

Acredito que o ano novo só começa realmente quando me encontro com a realidade. Quando piso novamente na calçada do colégio e penso ”por favor, quero voltar pra cama”. Quando sinto aquele cheiro de guardado das salas. Ás vezes acho que é impossível me entender. Passo o ano inteiro desejando férias, e quando elas chegam eu rezo por aulas novamente. 

Tenho medo. Sim, tenho medo, medo de passar por todos aqueles momentos tristes naqueles corredores novamente, tenho medo de te ver e de por acaso acontecer tudo novamente. Mas espero da vida, novos motivos pra sorrir. Estou de volta. De volta ás manhãs frias das 6 horas. De volta a contagem regressiva para o intervalo. De volta ao toque do fim da aula.

Durane todo ano a gente cria milhões de esperanças em torno de nós. A gente reza pra fulaninho continuar no mesmo colégio, a gente torce pra dessa vez passar de ano, a gente espera que tudo aconteca como o planejado. E é assim que quebramos a cara 365 vezes. Mas, como nossa mente nunca obedece, nos insistimos e fazer planos.

Então é o primeiro dia de aula, e aquela sua ansiedade finalmente foi preenchida. O sem juízo do destino faz seu papel novamente, ele destrói suas metas corretas – esquecer fulaninho, não fazer tal coisa- e resolve escrever o seu ano e muitas vezes sem sua permissão ele acaba embolando tudo. 

Não existe um manual de volta ás aulas. Mas, não permita que o destino escreva sua história, pois quem pode decidir é você. Não repita os mesmos erros e aprenda com os antigos. Fortaleca o que você tem dentro de si, e eu te prometo que seu coração não ficará em pedacinhos novamente. Não faça promessas, mas estabeleca metas. Não guarde pra dentro de si rancores, perdoe.

Mas alguma recomendação? Não, nenhuma. Apenas viva o que os 365 escritos por você devem ser.

assinaturadepost

Anúncios

Esse blog AMA COMENTÁRIOS! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s