Os filmes teens mais legais pra você assistir

filmes-de-colegial

As férias estão quase chegando e você com certeza não quer ficar em casa sem fazer nada. E pra você ficar mais animada com as férias, nós separamos uma lista de filmes com conteúdo teen, para que você passe a se identificar mais com o que vê na internet.

A Mentira

Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne (Amanda Bynes), a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas, só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la.

 Se Enlouquecer não se Apaixone

Craig (Keir Gilchrist), estressado com as demandas de ser um adolescente e assustado com sua tendência suicida, decide buscar ajuda em uma clínica psiquiátrica. Internado por uma semana, ele logo é acolhido por Bobby (Zach Galifianakis), que se torna seu mentor, e se encanta com Noelle (Emma Roberts).

– As vantagens de ser Invisível 

Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si… até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

– A Arte da Conquista

George Zinavoy (Freddie Highmore) é um jovem que acredita que o ser humano nasce e morre sozinho. Para ele, de nada adianta viver de ilusão. Com a mente totalmente ocupada por esta linha de pensamento, ir à escola, participar das tarefas ou fazer os deveres de casa tornam-se algo a ser desprezado. Mergulhado em sua amargura, ele acaba conhecendo a bela Sally Howe (Emma Roberts) e algo de diferente acontece. Com ela, ele faz novas amizades e começa a sentir novas sensações, sem saber ainda ao certo o significado. No meio do caminho, os dois conhecem Dustin (Michael Angarano), um artista de sucesso apresentado pelo professor de arte, dando início a um inesperado triângulo amoroso.

Azul é a cor mais quente

Adèle (Adèle Exarchopoulos) é uma garota de 15 anos que descobre, na cor azul dos cabelos de Emma (Léa Seydoux), sua primeira paixão por outra mulher. Sem poder revelar a ninguém seus desejos, ela se entrega por completo a este amor secreto, enquanto trava uma guerra com sua família e com a moral vigente.

– Confissões de uma Adolescente em Crise 

Lola, garota que adora morar em Nova York, precisa disputar a atenção de todos quando sua família se muda para o subúrbio. Para piorar, sua banda de rock favorita anuncia que irá se desfazer.

– Clube dos Cinco
Nos anos 80, o diretor John Hughes chegou a ser considerado o Steven Spielberg dos adolescentes, e esse título não veio à toa. Hughes falava sobre jovens de uma maneira inteligente e extremamente bem sacada. “Clube dos Cinco” reúne uma turma de jovens atores que à época do filme eram considerados os garotos mimados de Hollywood (The Brat Pack), todos tinham um futuro promissor (Emilio Estevez, Judd Nelson, Anthony Michael Hall, Ally Sheedy, Molly Ringwald), mas o tempo passa, e hoje estão todos sumidos. “Clube dos Cinco” giram em torno de cinco adolescentes que são obrigados a passar um dia trancados em uma biblioteca – como castigo escolar – lá eles passam a dividir seus sonhos, segredos e traumas. Um filme bem legal.
10 Coisas que Eu Odeio em Você

A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada.

post-por-gabi

 

Anúncios

5 comentários sobre “Os filmes teens mais legais pra você assistir

  1. Amo 10 coisas que odeio em você, assisti A Mentira e adorei, já vi duas vezes hehe, tô doida pra assistir e ler As vantagens de ser invisível.
    Beijos gostei das dicas.

    Curtir

Esse blog AMA COMENTÁRIOS! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s