Pode ir

amadurecer

Eu ainda sentia quando escrevi. Ainda doía lá no fundo e aquela angústia que preenche seu estômago que não te deixa comer, e toma conta dos seus pensamentos. Coração partido rende muita coisa, música, texto, frases melancólicas no Facebook, filmes água com açúcar e um sorriso falso estampado no rosto de quem sente. Ou até mesmo um dia inteirinho debaixo da coberta, esperando que os caquinhos do coração se unam novamente. E mesmo com o seu fim, até que você me rendeu alguma coisa. 

Pensar que eu, que eu tentei de mil e uma formas fazer você me amar. Fazer você tentar virar alguma chave aí dentro que faça você me amar. Passar um perfume que de alguma maneira faça você prestar atenção em mim. Mas eu até preferi que você fosse embora. Não existe coisa pior que alguém ficar com você por obrigação. Ou fica porque quer, ou vai embora sem nem olhar. Eu não posso te prender a mim.

Você chegou com um sorrisinho amigo, maquiando os defeitos, fingindo que é do bem, mas eu não quero saber do final feliz, quero saber de quem você é depois das brigas e pratos quebrados no chão. 

No meio da guerra, você se manteve intacto. Se manteve você mesmo. Fui eu que me quebrei, fui eu que mudei o meu jeito de ser milhões de vezes. Fui eu que passei por cima dos meus princípios, fui eu que destruí e desisti de alguns sonhos. Você parecia de super bonder, onde não se partia por nada que houvesse de acontecer. 

Mas tem nada não, mesmo do seu fim e depois dessa guerra toda, você ainda houve de me render. Me rendeu mais de 50 textos, compartilhamentos no Facebook, reconhecimento, uma nova Gabriela, entrevistas, leitoras e pessoas no mundo todo que me amam, e até mesmo um orgulho da família. 

Então, pode ir. Vai embora. Tá tranquilo. Siga seu caminho sem ao menos olhar pra trás. Que em forma de textos, as palavras sussurram o que eu quero dizer. Vá em frente. Eu aqui trato de me remendar, quantas vezes for preciso. 

post-por

Anúncios

3 comentários sobre “Pode ir

Esse blog AMA COMENTÁRIOS! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s