Vai com calma

10610585_667155230034300_9181273101124273444_n

Pera aí, vai com calma, seu coração não pode aguentar tudo isso de uma vez. Espera, respira e tenta novamente. Mas, cuidado com essa insistência. Para um pouco de pensar nele, reflete mais sobre você. Quantas vezes você abraçou sua mãe hoje? Ou até mesmo fez um carinho no seu cachorro? Quantas vezes você se viu linda no espelho essa semana? Nem precisa responder, eu já sei. 

Você abriu seu guarda-roupa hoje, e com todo o desespero nem notou a pilha de roupas bagunçadas dentro dele. Elas estão lá a mais de uma semana esperando para serem arrumadas. Sua mãe te reclama todos os dias das suas notas que estão baixas. E você mais uma vez, perdida e afogada no mundo dele. 

Você deixou de ir as suas aulas da academia, desistiu da sua série preferida, não ouve mais suas bandas, só pra estar com ele. Você pensa nele da hora de levantar até a hora de deitar. Mas, será que ele tem feito o mesmo? 

As roupas dele estão arrumadas. Ele tem tirado ultimamente notas boas, e até recebeu uma proposta para estudar fora do país ou até mesmo aquela faculdade maravilhosa da cidade. Ele está em boa forma e continua assistindo todos os episódios de sua série favorita. Ele ainda ouve aquelas bandas que ele ama. E ele continua bem, mesmo estando sem você. 

Já parou pra pensar o quanto é desgastante estar em um relacionamento sozinha? Enquanto você parte seu coração em mil pedaços, ele constrói um mais forte. Ou até mesmo nem faz tanta questão assim de responder aos seus sinais. É falta de amor próprio ou de vergonha na cara? Não, é só o seu coração aprendendo a agir. Quem mandou você não cuidar dele? 

Pare de alimentar falsos sentimentos e criar novas esperanças, já não está bom demais o que você tem dado ao seu coração? Por favor, tenha pena dele. Vá com calma. Isso, respire, tente mais uma vez, vai que dessa vez dá certo?!

Untitled design (17)

 

Anúncios

Esse blog AMA COMENTÁRIOS! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s