Filmes: A Estréia de Caminhos da Floresta

INTO THE WOODS

Daqui 2 dias, estará sendo lançado o filme ”Caminhos da Floresta” com grandes atores e atrizes, dentre eles Meryl Streep e Johnny Depp. E hoje, eu trouxe mais um post com detalhes sobre o filme pra deixar vocês ansiosos para a estréia, que tal conferir?

Sinopse: Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela, Rapunzel e João (O pé de feijão). Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.

Trailer:

56

O filme é uma adaptação de um famoso musical da Broadway – Into the Woods – e conta a história de um casal que foi amaldiçoado por uma bruxa e por isso, não pode ter filhos. A bruxa diz que a situação pode ser revertida desde que eles tragam alguns itens que ela precisa. Eles saem para procurar no meio da floresta e a partir disto acabam se encontrando com outros personagens da floresta.

PicMonkey Collage

Mesmo por ser a adaptação de um musical, não espere que o filme seja no estilo High School Musical. Ele tem músicas na medida certa, e não passa a impressão de ”música do nada” nem de coreografias exageradas com 100 figurantes. Tudo certinho, no seu tempo.

005

No Elenco: Meryl Streep, James Corden, Emily Blunt, Anna Kendrick, Chris Pine, Johnny Depp, MacKenzie Mauzy e Christine Baranski.

Estou ansiosa para ver o filme e vocês?

post-por

Anúncios

6 comentários sobre “Filmes: A Estréia de Caminhos da Floresta

  1. Adorei o post Gabi, mas tenho que discordar de algumas coisas. Por exemplo a parte de não parecer com High School Musical, sim, é bem pior hahah São praticamente 3 horas de música direta, até quando a mesma não era necessária. Achei bem cansativo e minha cabeça quase explodiu. A história é incrível e a interpretação nem preciso comentar, mas sobre a música, eles pisaram na bola 😦

    Beijos ♥

    Curtir

  2. Vou ser sincero! rs
    Gostei do filme e Meryl Streep está sempre ótima. Só não gostei muito pois os novos longas baseados nos contos infantis estão fazendo uma grande desconstrução das histórias já contada. Fica aquela sensação de: Não temos mais o que inventar, vamos reinventar! rs
    Uma vez ou outra, tudo bem… Mas a onda dos novos filmes estão fazendo isso!
    De qualquer forma, é um bom filme. Vale a pena ir ao cinema conferir!

    Muita luz e boas energias!
    #SpreadTheLove

    Novo link do blog: http://www.andrehotter.com

    hUg!

    Curtir

Esse blog AMA COMENTÁRIOS! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s