Update: Me mudei, de novo!

Untitled

Para os leitores que me acompanham no Facebook e na fã-page já devem ter visto que aconteceram algumas mudanças na minha vida que diminuíram o número de posts e de atualização no blog. Mas hoje resolvi fazer um post up-date para que vocês saibam os reais motivos de tanta desatualização por aqui. 

Bom no último mês de Janeiro, a escritora e autora do blog (euzinha) passei por um momento muito triste de minha vida, que no caso foi a mudança de cidade pra outra. Ao olhar de algumas pessoas isso parece simples, mas pra mim não foi, até porque é a 2º vez em 6 meses. Tive que me lidar mais uma vez com o desapego de amigos e de alguns ”amores”, e isso, eu admito, não é algo tão simples de se fazer. Afinal, com um certo tempo você cria laços de amizade com as pessoas de seu cotidiano. 

Com essa mudança, fiquei sobrecarregada demais e sem tempo para o blog. Dediquei meus últimos dias na cidade para me despedir de pessoas que eu demoraria muito tempo para ver novamente. Embalei minhas coisas, guardei roupas, saí pra rua, vi o sol nascer e tudo isso ocupou bastante o meu tempo. 

Me mudei no dia 06 de janeiro, e agora moro no estado de Pernambuco, mais precisamente em Petrolina. São exatamente 6hrs de distância das pessoas que amo, e isso me parte o coração todos os dias, e todos os intervalos que passo sozinha na escola. A cada minuto só consigo lembrar de o quanto eu estava bem e feliz onde estava e dos bons momentos que passei com meus amigos. 

Enfim, agora estou com tudo pronto e novamente re-decorando meu quarto. Irei responder os e-mails e atualizar o blog a partir de hoje. Um beijo, e até!

Anúncios

4 comentários sobre “Update: Me mudei, de novo!

  1. Gabi, desde que eu tinha os meus 7 anos de idade (hoje tenho 23) mudo de casa e estou sempre precisando conhecer pessoas novas e me adaptar a nova rotina. Na segunda vez quando me mudei novamente tinha 13 anos comecei a perceber que teria que me acostumar com isso e começar a lidar da melhor forma. Foi aí que comecei a gostar de conhecer pessoas novas e principalmente a começar a lidar com as pessoas que acabaram se afastando da minha vida por causa disso. Hoje, já não consigo ficar mais de 2 anos no mesmo lugar. Me da uma agonia tão grande. Preciso conhecer pessoas novas, lugares novos! Já irá fazer 7 anos que estou no mesmo bairro, só mudei de casa e pode acreditar. Sinto saudade de mudanças radicais. rsrs beijinhos e boa sorte!

    Curtir

    • Muito confortante saber de sua história pois a minha dificuldade em viver com novas pessoas é muito grande kkkk. Demoro pra criar laços de amizade e quando os crio, lá vem outra mudança de novo. Isso me ensina sobre o desapego, mas me machuca muito pois há horas que você precisa apenas de um amigo, e quando você não tem… Bom, preciso me inspirar um pouco mais para escrever. Mas é isso. Um beijo e até mais!

      Curtido por 1 pessoa

Esse blog AMA COMENTÁRIOS! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s