Filmes e Séries: 4 séries antigas para começar a acompanhar

séries

Série é tudo de bom, eu mesma acompanho várias e algumas delas são super antigas. Pensando nisso, resolvi fazer uma lista das séries antigas que acompanho mas sem deixar o óbvio (falar sobre Friends, STC, Gossip Girl…). Hoje 4 séries retrô para acompanhar novamente

 Two and a Half Men

Essa é uma das séries que eu amo. Comecei a assisti-la com meu pai quando tinha 7 anos (pasmem) e viciei nela. Por ser muito novinha alguns episódios meu pai me vetava de assistir pois continham um humor sexual envolvido, mas sempre foi motivo de muitas risadas e até hoje eu gosto bastante da série.

A série vive em volta de 2 irmãos e um ”meio homem”. O solteirão convicto, boa-vida e mulherengo Charlie Harper (qualquer semelhança não é mera coincidência com o ator que o interpreta, Charlie Sheen) tem a vida e a bela casa na praia de Malibu que é invadida pelo desajeitado e bem menos gracioso irmão Alan e o tosco sobrinho Jake. A série é exibida desde 2003.

Mr Bean

Sempre gostei da péssima coordenação motora e do jeito ”retardado” do Mr. Acompanhei a série e depois do término assisti aos 2 filmes. Confesso que os filmes foram bem melhores que a série, e eles acompanham uma linha de comédia romântica, ou seja, sempre terá uma história de amor dentro do humor. 

As soluções descabidas que Mr. Bean arranja para resolver os problemas mais simples falam por si só. Está quase sempre ao lado de Teddy, seu ursinho de pelúcia, e tem um Mini Cooper amarelo com volante removível – para evitar que seja roubado. Mr. Bean foi exibido de 1990 a 1995, mas onde quer que reprise, é sucesso – que acabou revertido em dois longas-metragens para o cinema e até em desenhos com o personagem.

 A Feiticeira

Gente, para tudo! Eu A-M-A-V-A essa série. Quem não gostaria de resolver tudo com um passo de mágica? No caso da feiticeira Samantha, era um torcer de nariz. Mas, quando ela se apaixona pelo mortal James, aceita as exigências dele e tenta levar a vida sem magia – que muitas vezes é necessária, principalmente quando um de seus parentes malucos, em especial a mãe Endora, decidem invadir a rotina do casal. A Feiticeira foi ao ar, originalmente, de 1964 a 1972, e o grande sucesso levou ao remake no cinema, em 2005, com Nicole Kidman.

Gilmore Girls

Ver Gilmore Girls vai te deixar com vontade de fazer parte dessa família. Afinal, Lorelai (Lauren Graham) e Rory (Alexis Bledel) são muito divertidas e companheira. Além disso, não tem como não gostar de um seriado que revelou gatos como Jared Padelecki , Matt Czuchry e Milo Ventimiglia. O ponto forte de Gilmore Girls são as referências de filmes, músicas e livros que a série faz o tempo todo. Vale muito a pena ler os livros que a Rory lê ou assistir os filmes das centenas de sessões pipoca que mãe e filha fazem em Stars Hollow. É pura diversão!

 De qual vocês mais gostaram ou já acompanham? Comentem aqui!

post-por

Anúncios

6 comentários sobre “Filmes e Séries: 4 séries antigas para começar a acompanhar

  1. Na minha infância eu também amava ♥ A Feiticeira. Hoje em dia sinto falta de séries que tenham aquela “ingenuidade” familiar. Hoje tudo gira em torno de crimes, psicopatas, suspense…
    Também amei ♥ Gilmore Girls e me senti meio órfã quando acabou.

    Curtir

Esse blog AMA COMENTÁRIOS! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s