Tudo só depende de você

ULTIMA

É incrível como as pessoas procuram sempre a felicidade no outro, como elas se tornam dependentes do outro para tudo. Cresci sozinha e com o tempo fui percebendo que tudo o que eu quisesse nessa vida só dependeria de mim e que as pessoas que passariam na minha vida seriam apenas para me dar uns empurrões, uns puxões de orelha, me colocarem no caminho e quem sabe testar a confiança em mim mesma. Olhando pra trás percebo que tudo de bom que aconteceu só existiu porque eu pus os pés no coturno, passei o batom vermelho e dei duro pelos meus objetivos.

Não foi fulano que batalhou por mim, nem cicrano que enfrentou leões por mim, fui eu mesma com todas os meus defeitos, todas as minhas qualidades, com o meu coração na mão, com os meus sonhos na cabeça, meus objetivos anotados em um papel e meus problemas guardados no bolso. Não minto, houve horas em que tudo parecia perdido e que nada poderia mudar aqueles momentos que pareciam anos, mas eu não desisti, engoli o sapo e segui em frente. Por ser a filha mais velha dos meus pais, sempre fui muito cobrada em tudo, e de certa forma isso me ajudou muito e agradeço isso por eles.

Chegar ao outro lado é tudo que todo mundo quer independente do desafio e é isso que nos motiva cada vez mais. A realidade mais dura que temos que enfrentar é o fato de que ninguém atravessa acompanhado, afinal ninguém assume o seu caminho, apenas você, então não deposite sua vida em cima de alguém, não ponha sua bagagem para que alguém carregue.

Dividir é um boa, faz bem para nós mesmos termos uma companhia em nossa longa estrada, mas tudo depende de nós, apenas de nós.

post-por

Anúncios

4 comentários sobre “Tudo só depende de você

Esse blog AMA COMENTÁRIOS! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s