Como Fazer: Que tal uma pulseira de fita para colorir seu look?

yfyçf

Hoje o dia está cinza? Vamos colocar um pouco de cor nesse visual, pulseiras são acessórios fashion que traz feminilidade, ousadia, glamour e por que não um toque infantil? Contas, pérolas, fitas, cristais, spikes, linhas, pêndulos fazem uma diferença na hora de combinar suas roupas com seus acessórios.

A PH Fit é uma empresa que se apega aos detalhes. Com a produção de fitas para artesanato, lingerie e laços, busca sempre novidades para seus consumidores. Com produtos de qualidade está no mercado há mais de 80 anos. Além da produção de fitas conta também com o Clube do Artesanato, onde com ideias simples transformam a vida das pessoas, seja para consumo próprio ou para a fabricação e comercialização de seus trabalhos. Essa é a missão da empresa, levar a possibilidade da mudança por meio do artesanato.

E para mostrar como é possível fazer vários produtos lindos com fitas, a dica é de uma pulseira que pode ser feita com pérolas, contas, pingentes e fitas.

Untitled

Materiais

Aproximadamente 20 cm de fita (sugerimos aproximadamente três vezes o comprimento do seu pulso para fazer no tamanho certo da pulseira) – aqui você pode escolher diversos modelos de fita. Cetim, gorguão, degradê, poá, voal ou metalizada.

  • Pérolas artificiais ou grânulos
  • Linha invisível ou na cor da fita (nylon)
  • Agulha
  • Tesoura

vyiyifc

 Passo a passo

  1. Passe a linha na agulha. Pegue a fita de cetim e dê um nó com aproximadamente 10 centímetros a partir da ponta. Em seguida, dobre a fita e passe a agulha no centro dessa dobra.
  2. Agora passe a agulha na pérola e junte-a na dobra.
  3. Em seguida, faça uma nova dobra, na mesma altura da outra e passe a agulha com a linha. Procure passar a linha sempre na direção do furo das pérolas.
  4. Repita os passos 2 e 3 até você costurar todas as pérolas no tamanho que deseja a sua pulseira. Ao final da última dobra dê um nó na linha. Antes de retirar a agulha dê um nó na fita de cetim como no primeiro passo e deixe mais aproximadamente 10 centímetros para amarrá-la.

Onde encontrar a empresa?

PH FIT – Fitas e Inovações Têxteis Ltda
Estrada Nova Odessa – Sumaré, 2500 – Nova Odessa, SP – 13460-000
post-por
Anúncios

Um comentário sobre “Como Fazer: Que tal uma pulseira de fita para colorir seu look?

Esse blog AMA COMENTÁRIOS! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s