Fitness: 3 dicas para ser mais saudável

tumblr_static_8hvi49fudxoocw4wks44cosgs

Começar prestar mais atenção na minha alimentação, foi algo que comecei há uns 3 meses. Eu sempre estive ok com meu corpo, mas sabe como é né? Tem uma época que você cansa daquela mesma rotina alimentícia e corporal, e eu desde que entrei no ramo circense, decidi moderar. Pra ajudar vocês também separei  3 dicas para ser mais saudável.

1. Encontre Motivação

Motivação é um elemento chave, pois você precisa de um foco e claro de muita força de vontade pra chegar lá. Então vídeos, fotos e até perfis do Instagram podem te ajudar nessa parte (me ajudou muito) e quando houver motivos de desistência, pensa que um dia você chega lá e se desistir agora vai perder todo seu esforço até aqui.

2. Controle Doces

dddd

Um dos meus maiores desafios foi deixar bolachas doces, balas, refris para os fins de semana, pois sou louca por açúcar. Com o tempo você aprende a controlar, mas para não ser hardcore, substitua os doces por granolas, balas diet, iogurt e etc.

3. Anote suas refeições e observe sempre a tabela nutricional.

Outra dica para você não vacilar na alimentação é: anote suas refeições. Quando você elabora um cardápio semanal, tudo fica mais fácil e já começa no mercado. Pois, sabendo exatamente quais são as refeições da semana, fica muito mais fácil saber o que comprar. E você ainda vê e opta pelos alimentos saudáveis.

E aí, que tal mudar os hábitos?

post-por

Anúncios

2 comentários sobre “Fitness: 3 dicas para ser mais saudável

Esse blog AMA COMENTÁRIOS! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s