Liberte a Alice

screen-shot-2014-10-03-at-7-23-05-pm

Todos nós sempre vamos dormir pensando em fazer diferente no outro dia, em sair da zona de conforto alguma vez. Desejos e planos dormem junto conosco e é então mais uma noite. Na manhã seguinte a rotina ofusca o brilho dos nossos sonhos, e o que parecia próximo de alcançar se tornou algo quase impossível, mas você querendo ou não o espírito da Alice sempre existirá em você. Você só precisa libertá-lo.

Arriscar nunca será fácil, e ninguém acerta de primeira, afinal qualquer erro ou acerto muda completamente o rumo da sua história, e deixa eu te contar um segredo: as pequenas mudanças atraem as grandes. Comece pelas pequenas, sai do mesmo, enxergue o mundo lá fora, tenha novas ideias, porque até um sorriso faz total diferença. Então arriscar muitas vezes pode parecer ser a pior das opções, mas você não saberá se não tentar. É melhor se arrepender por não ter conseguido, do que se arrepender por nunca ter tentado.

No que você acredita ninguém mais precisa acreditar, só você mesma. 

Lembro que quando criança fazia de tudo pro joelho cicatrizar rápido, porque o que eu queria era a cada dia tentar novamente, mesmo que isso me custasse alguns curativos. O mundo mágico da conquista só existirá se você tentar. Por isso, não tenha medo de entrar em lugares em que você acha que não cabe, siga sua intuição e jamais deixe seus medos cegarem os seus sonhos

Agora vamos lá, o que reluz aí dentro é o que iluminará seu caminho. Levanta, calce as botas e vamos. Você pode ouvir? Sua Alice está sendo liberta.

Post por- (1)

Anúncios

2 comentários sobre “Liberte a Alice

Esse blog AMA COMENTÁRIOS! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s