Sobre como a internet pode ser prejudicial

internwert[

No post passado, prometi a cada uma de vocês, que falaria mais sobre como eu abandonei o blog por 8 longos meses, e, cá estou eu, mais uma playlist de Regina Spektor tocando, e o coração na mão. Quero que esse seja um daqueles textos sinceros da vida, então pra falar a verdade, eu nem sei como começá-lo. 

Tudo começou quando eu me encontrava em uma posição não muito favorável da minha vida, a carência batia na porta ao mesmo tempo em que meus problemas me sufocavam, e como boa e  adolescente que sou, decidi que mergulhar em uma aventura seria ”okay”.  

Como sempre vivi em um mundo online, decidi que procurar um relacionamento no mesmo era à saída de tudo, afinal, eu sempre me dei muito bem na internet. A diferença é que olho nos olhos é onde enxergamos a verdade, e do outro lado da tela de celular… Bom, não podemos esperar que o outro seja totalmente sincero não é?

Envolvi-me, me encontrei, com a tal pessoa e só posso afirmar o quanto me arrependi. No início não conseguia ver a besteira que estava fazendo, todos nós sabemos o quanto podemos ser bestas quando nos falam palavras bonitas. Que pena que elas não significavam mais nada depois de certo tempo.

A depressão chegou, e confesso que em muitas decaídas pensei em desistir de tudo, mas lembrei em quantas de vocês já passaram por situações parecidas e contaram comigo pra sair dessa. Descobri então que a resposta pra cura de tudo isso estava em mim, mergulhei numa antiga Gabriela que tinha se perdido por aí e decidi retomar minha vida. 

Claro, no início eu não me conformei com o quanto fui burra, mas a vida passa e a gente percebe que cada erro é um aprendizado (mais que clichê viu?). E se hoje for pra dar um conselho, a frase do Justin Bieber serve “Never say Never”. Nunca diga que algo nunca vai acontecer com você, quando você menos espera cai em uma dessas ciladas, e acredite, estou aqui caso isso acontecer. 

Bem vindos de volta ao blog, com amor, Gabriela.

 

Anúncios

Esse blog AMA COMENTÁRIOS! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s