Filmes: As melhores estreias de Julho

julho

Julho é o mês das férias (pelo menos pra quem ainda está no colégio) e com o tempo livre que temos fica difícil resistir aquela passadinha no cinema não é? Então, pra você aí que procurava o que fazer, não se preocupe, Julho trouxe uma temporada de filmes bons, pra te manter interessada e ainda esquecer das provas!

Procurando Dory

Costumo dizer que as crianças de hoje em dia, não tem nenhum direito de ver esse filme, afinal eu e você aí estamos esperando ele por muito e muito tempo (risos). Mas continuando, o filme reúne o favorito de todos, o esquecido peixinho tang azul Dory, com seus amigos Nemo e Marlin em uma busca por respostas sobre o seu passado. O que ela consegue se lembrar? Quem são seus pais? E onde ela aprendeu a falar Baleiês?

Porta dos Fundos: Contrato Vitalício

Miguel (Gregório Duvivier) e Rodrigo (Fábio Porchat) são dois amigos que costumam realizar filmes juntos. Certa ocasião, um de seus filmes ganha um prêmio importante em um festival internacional. Animados com a premiação, os dois saem para comemorar e Rodrigo assina, em um guardanapo de bar, um contrato vitalício que garante que ele estaria em todos os filmes de Miguel dali para frente. No entanto, Miguel desaparece e só retorna dez anos depois. Quando reaparece, ele leva para Rodrigo, agora um ator consagrado, a proposta de um filme insano que pode destruir sua carreira.

 Caça Fantasmas

Alô galerinha dos anos 80 e 90, os caça-fantasmas voltaram e o novo quarteto feminino é a última esperança dos habitantes de Nova Iorque, para os salvarem da nova invasão de fantasmas e espíritos criminosos.

 A Idade do Gelo

Scrat e a sua mítica bolota são catapultados para o espaço, onde acidentalmente desencadeiam uma série de eventos cósmicos que transformam e ameaçam a Idade do Gelo. Para salvar-se, Sid, Manny, Diego e o resto do grupo, vai ter de deixar o seu lugar e embarcar numa missão cheia de comédia e aventura, viajando para novas terras exóticas, onde encontrarão uma nova série de personagens coloridos.

 Experimenter: Stanley Milgran, O Psicólogo Que Abalou a América

Na década de 60, o psicólogo Stanley Milgram (Peter Sarsgaard) tornou-se conhecido pelos suas experiências de obediência, inspirados pelos eventos do Holocausto. No seu trabalho, pessoas comuns eram levadas a dar o que acreditavam serem dolorosos choques elétricos em outras pessoas, mesmo quando escutavam gritos de dor.

 A Lenda de Tarzan

Parece até que Julho é o mês de reviver a infância, depois de Dory, ele nos trás mais um sentimento de nostalgia: Tarzan. Releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 30, Tarzan, aclimitado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico.

♥ Independence Day: O Ressurgimento

Após o devastador ataque alienígena ocorrido em 1996, todas as nações da Terra se uniram para combater os extra-terrestres, caso eles retornassem. Para tanto são construídas bases na Lua e também em Saturno, que servem como monitoramento. Vinte anos depois, o revide enfim acontece e uma imensa nave, bem maior que as anteriores, chega à Terra. Para enfrentá-los, uma nova geração de pilotos liderada por Jake Morrison (Liam Hemsworth) é convocada pela presidente Landford (Sela Ward). Eles ainda recebem a ajuda de veteranos da primeira batalha, como o ex-presidente Whitmore (Bill Pullman), o cientista David Levinson (Jeff Goldblum) e seu pai Julius (Judd Hirsch).

Como Eu Era Antes de Você

Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.
Bora curtir um filme?
post-por
Anúncios

5 comentários sobre “Filmes: As melhores estreias de Julho

Esse blog AMA COMENTÁRIOS! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s