As séries que tenho acompanhado ultimamente

series

Mês de Julho passou, Agosto chegou, mas mesmo assim não deixei de acompanhar as séries que comecei nas férias, e hoje, vim recomendar pra vocês as minhas séries prediletas do momento, pra você aí que dá dura a semana toda na escola e no fds merece relaxar 😉

+ Supernatural

Sei que algumas pessoas vão estranhar, mas é a real, estou viciada em Supernatural desde que comecei a assistir a série! E meo deos, não consigo parar gentxiii. Me apaixonei pelo lado cômico da série misturado com o todo o suspense e terror.

  • Sinopse: Desde que era pequeno, Sam Winchester tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary, o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean, irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do “negócio da família”, mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.
  • Onde assistir: Netlfix, Mega Filmes HD 2.0, I Love Filmes.

+ Pretty Little Liars

Essa aqui é de praxe, estou apaixonada desde quando lançaram a série, e acreditem a cada episódio pra mim é uma despedida que sei que vai magoar (chorei), mas pra você aí que adora um drama adolescente e suspense dos fortes, te indico PLL! Sim, é uma mistura dos dois gêneros em 1 só, apaixonante!

  • Sinopse: Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields guardam complexos segredos. Alison, 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem mensagens misteriosas assinadas por uma letra (-A) e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.
  • Onde assistir: Netflix, I Love Filmes, Mega Filmes Hd 2.0 e Rede Canais.

+ American Horror Story: Freak Show

Terror, suspense, e psicologicamente humano, é assim que descrevo toda a série de AHS. Apesar de tudo isso, é apaixonante e viciante, não pelo sangue derramado, mas pela inteligência e criatividade da autora. 

  • Sinopse: Jupiter, Florida, 1952. Uma trupe de circo incomum, formada por pessoas extremamente curiosas, acaba de chegar à pequena vila. Ao mesmo tempo, uma estranha entidade obscura ameaça as vidas de todos os residentes da região.
  • Onde Assistir: Netflix, Mega Filmes Hd 2.0.

+ Gossip Girl

Me reconheço e encontro cada drama adolescente em cada episódio. Sabe aquelas tretas internas? Prepare-se para dar de cara com elas em Gossip Girl. Apesar de um pouco fútil demais, a série tem sim o seus ensinamentos pessoais.

  • Sinopse: Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick). Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), e o irmão, Eric (Connor Paolo), Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente.
  • Onde Assistir: Netflix, Mega Filmes HD 2.0

Quais delas vocês acompanham? Quais gostariam de ver?

tnks beda

Anúncios

Esse blog AMA COMENTÁRIOS! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s