Porque eu desisti do Beda?

BEDA (1)

Quando entrou o mês de Agosto, euzinha decidi que iria fazer parte de um projeto super legal que muitos blogueiros estão participando, chamado então de #BEDA. A ideia do BEDA parece super simples aos olhos de outras pessoas, mas gente, sério, não é tão fácil assim! A proposta seria um post novo todo dia no blog ao qual estava participando do projeto, mas o Fashion No Rules, infelizmente não tem ainda essa capacidade para atender esse tipo de projeto, então, decidi nesse post justificar a minha saída do projeto.

Bom, eu durei exatamente 10 dias de BEDA, ou seja, 10 posts novos foram lançados sem intervalo algum. Até aí tudo bem, mas como algumas de vocês sabem, euzinha aqui sou aluna de Ensino Médio (sim, eu tenho 16 anos) e infelizmente não tenho o tempo que gostaria de ter para entregar posts todos os dias.

O que estava acontecendo? Primeiramente, os posts estavam caindo literalmente de qualidade, mesmo com o mesmo padrão de visualizações normais do blog, eu tenho vergonha na cara e sei que os posts não estavam tão bons, e eu não estava mais conseguindo dar conta de tudo ao mesmo tempo, pois, além de estudar em horário integral eu tenho que estudar pelo menos 3 horas por dia (pasmem). Além de tudo isso, acho que com maior tempo e com as mente fresca, consigo ter idéias melhores.

Bom, o BEDA, em minha opinião, é um tipo de projeto indicado para:

  • Pessoas organizadas
  • Blogueiras profissionais
  • Blogs iniciantes
  • Pessoas que tem tempo
  • Pessoas que tem pouca carga horária
  • Nerds (pq aí nem precisa estudar né uheuheuhe)

Mas galera, calma aí, não vou desistir do blog viu? Só #RIP #BEDADAGABI 

tnks

Anúncios

4 comentários sobre “Porque eu desisti do Beda?

  1. Eu adoro seu blog, não precisa fazer o BEDA inteiro. Faz até aonde aguentar, você pode até fazer um BEDA de uma semana porque pelo menos assim não seria tão puxado para você. Bjs

    Curtir

  2. Ensino médio/ano de vestibular é mega corrido mesmo. Eu super entendo! Pensei em entrar no BEDA mas vi que certamente eu ia parar no meio do caminho por conta de estudos e esses motivos que citou. Mas a gente tem um tempão pela frente pra investir no blog, né? rs. Sucesso, Gabi!!!

    Curtir

Esse blog AMA COMENTÁRIOS! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s