Tendência: Ear Bling + dicas


furos

Ear Bling é a nova febre de acessórios, a paixão da vez das fashionistas, só que diferente do ear cuff, a onda agora é apostar na quantidade, em váaaarios brinquinhos de uma vez só, delicados e pequeninos, podem ser até diferentes, mas, claro, criando uma composição bacana.

fashionnorules-com-1

Porém muita calma nessa hora! Não precisa chorar pra sua mãe e ir correndo pro primeiro estudio de body piercing, pois já existem muitas fast fashion e lojas de acessórios com brincos e piercings fake, ou seja, dá para criar e inventar bastante com os ear bling e compor um conjunto de acessórios bem descolado, sem, para isso, precisar sair furando a orelha toda.

Uma dica na hora de fazer a composição de vídeos, é você escolher um estilo único entre os brincos, como bohemian, rocker, girlie e claro que você pode variar entre os materiais como pérolas, strass, dourado e prata.

dicas-2

  • Na hora de furar procure por locais especializados, pois a própria acunputura já provou que alguns locais da orelha se interferidos podem te dar enxaqueca e outras doenças por anos! Então, se preocupe muito com a sua saúde, e evite pessoas sem experiência.
  • Não remova os brincos usados para fazer o furo até que cicatrize. Os brincos vendidos em farmácias contam com uma espécie de manual que fala exatamente por quanto tempo o brinco deve permanecer na orelha. Siga tudo a risca.
  • Limpe sempre a área, pois nos primeiros dias a sua orelha fica bem sensível a criar casquinhas de pus (eca!)
  • Uma vez ao dia, e com as mãos limpas, gire o brinco na sua orelha em sentido horário e em anti horário. Isso evita que as secreções sequem e acabem “colando” o brinco na orelha, causando dor na hora de retirá-lo.

onde-furarIndustrial: É uma modalidade de piercing do que o nome de uma região. O industrial consiste em dois helix, também chamado de transversal. Já foi um dos piercings mais feitos na orelha, principalmente em meados dos anos 2000

Rook: É uma perfuração feita no interior da orelha. É também chamado de anti-helix. Se você tem medo: cuidado, eis uma das perfurações que mais doem (embora seja suportável)

Tragus: o tragus é aquela região que separa sua orelha da sua bochecha. As mulheres, em especial, são fãs de perfurar este local e particularmente eu acho lindo nesse local!

Snug: Trata-se, em suma, da perfuração no centro da orelha;

Conch: uma perfuração atravessando toda a cartilagem da orelha (confira na imagem);

ff

Os lugares que mais indico para a compra desses brincos são as lojas de biju e com certeza as Fast Fashions que contêm acessórios como C&A e Riachuelo!

Vamos criar coragem?

tnks

MINHAS REDES SOCIAIS

+ Instagram: httpgabriela

+ Twitter: FashionNoRules

+Facebook: Fashion No Rules

Anúncios

Esse blog AMA COMENTÁRIOS! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s