De novo, sobre você.

illusory-annete-6

Foto: Marian Sitchinava

Quem diria que a essa altura do campeonato eu lembraria de você, quem diria que a essa altura do campeonato eu voltaria aos velhos costumes? Quem diria que eu iria novamente escrever algo sobre você. Eu sabia, sempre soube, uma parte de mim ainda queria saber como você está, como anda sua vida, se saiu do emprego, se foi estudar, ou quem sabe, esqueceu de mim. Mas é sempre a mesma coisa, engolimos nossas vontades no receio de encostar, nem que seja um tiquinho, no passado. 

Eu sei, naquela época tudo foi estranho, as coisas tomaram um rumo muito difícil pra nós dois, mas deixa eu te contar: eu estou ouvindo nossa trilha sonora, aquela de Amelie Poulain que você adora, e que por acaso é o nosso filme predileto. Quem diria que as nossas músicas se tornariam uma lembrança, uma saudade amarga, a busca eterna de um final que não foi feliz.

Você nunca me disse um ”Eu te Amo” mas eu nunca precisei ouvir pra saber o que sentia por mim. Sinto muito que tenhamos estragado tudo, sinto muito. Sinto tanto que já não sei mais o que é sentir e o que é relembrar, os sentidos se confundem quando o assunto é você.

Tenho medo e tenho alegria de um dia te encontrar. Um frio que percorre pela minha espinha, uma dor que aperta o meu peito, e nesse mix de mágoas, passam-se os dias, meses e anos, mas a história continua até que o ponto final chegue.

Dói. Dói não te ter mais, e dói também a sua presença. Então volta, e vamos ao ponto final, ou então vem construir reticências, que o que eu preciso pra me manter estável, é eternizar você.

assinatura

Anúncios

2 comentários sobre “De novo, sobre você.

Esse blog AMA COMENTÁRIOS! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s