Vamos fingir que tá tudo bem

hi

Não importa o quanto estejamos sendo mortos por dentro, quando a pergunta é ”tudo bem?” a resposta é sempre ”sim”. Ninguém quer realmente saber a verdadeira resposta, estamos sempre ocupados com nossos próprios problemas, a bolha que criamos na divisão dos nossos espaços, e o outro, ah o outro que se f#da. 

Sempre tem algo ali, dentro de você, pedindo pra sair, gritando, mas a gente esconde. Esconde até não aguentar mais. Esconde por educação. Esconde até jurar que tá tudo bem, que passou e que aquilo ali foi momentâneo. Ninguém quer realmente admitir fraqueza, sentir-se mal seria um erro?

A gente põe uma tonelada, por cima, em cima, forte, pressionando até sufocar, mas rapidamente, está ali, em você, de novo e de novo. Uma hora ou outra tudo volta á tona. Problemas quando silenciados se tornam verdadeiras bolas de neve emocionais, dores profundas, mágoas que chegam a latejar e muitas vezes, lágrimas e choros soluçantes. 

Não adianta sorrir quando se quer chorar, calar quando se quer gritar, os problemas mais bem resolvidos vem das extravagâncias.  Chorar livremente, gritar pra todos ouvirem, ligar o verdadeiro ”foda-se” que muitos precisam ouvir. Enfrentar tudo que vier, de peito aberto e de preferência coração cheio, de amor.

E você, tá tudo bem? 

assinatura2

Anúncios

Um comentário sobre “Vamos fingir que tá tudo bem

  1. Pingback: Quem são nossas Hannah’s? + bônus de como identificar depressão | Fashion No Rules

Esse blog AMA COMENTÁRIOS! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s