Decoração: 3 maneiras de transformar uma parede sem graça

Ninguém merece uma parede branca em casa toda chata sem charme sem cor, e é por isso que hoje decidi voltar com os posts de decoração aqui no blog e te mostrar 3 maneiras de transformar uma parede sem graça numa parede mais interessante e no seu estilo.

contact-na-parede.pngUma ótima opção, é o contact/fita isolante pois é fácil de fazer e dá muito charme a parede. Basta fazer os moldes, cortar e aplicá-los! 

quadrosssQuadros e posters sempre foram minha paixão! O legal dos posters é que se você não puder investir em molduras bonitinhas, crie a sua própria com washi tape e além do mais, o pinterest é cheio de posters lindos!

pAREDINHA.png

Como vocês sabem eu me mudei muitas vezes de casa, e todas elas eram alugadas, por esta razão, eu não podia modificar muitas as paredes e tudo mais, porém se você aí tem essa chance, não perca! Pintar a parede faz um grande diferencial, ainda mais destas maneiras!

Gostou? Comente aqui qual você vai adotar!

ASSINATURA

Anúncios

Um comentário sobre “Decoração: 3 maneiras de transformar uma parede sem graça

  1. É,mas até que eu gosto de paredes claras,também já me mudei para lugares alugados mas,por um bom tempo da minha vida vivi num apartamento que as paredes eram pintadas de cores diferentes.Que eu me lembre,nenhuma era branca.A maioria das paredes eram de cores claras,azul claro,rosa claro,mas tinha alguns cômodos de cores mais escuras.Então,quando me mudei para um apartamento todo branco,achei até atual,para a época.Hoje em dia é comum,né?Mas o branco do apartamento não parecia hospital,não.Era agradável.Também,o apartamento de cores variadas onde morei não era ruim,não.Era muito bom.

    Curtido por 1 pessoa

Esse blog AMA COMENTÁRIOS! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s